sábado, 27 de setembro de 2014

Tudo simples e natural: assim é mais bonito!!!

free countersQuando a gente viaja a primeira coisa que procuramos são os pontos turísticos, os monumentos mais conhecidos...Nada mais natural.
Mas esse post é dedicado à natureza do Reino Unido: bichos, flores, árvores, rios, montanhas...Um pouquinho que minha máquina conseguiu captar...Muito pouco daquilo que vi, senti e vivi de verdade!!!Imagens que ficam pra sempre na memória da gente e que faz tornar verdadeiro o prazer de viajar, conhecer novos povos, novas culturas, novas paisagens, novos lugares!!!
Ficam aqui as fotos. Melhor que as palavras...
Final de verão em Dublin, Inverness, Edimburgo , Londres e Brighton.

6 comentários:

  1. Que post lindo, fotos maravilhosas... Bom demais viajar! Bjos Cibelita :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal!!!!!Tenho acompanhado as viagens de vcs pelo facebook... Porém, aqui é mais detalhado!!!!Que Deus os abençoe com muita saúde e grana no bolso....Para que vcs possam conhecer muuuuitos lugares!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal!!!!!Tenho acompanhado as viagens de vcs pelo facebook... Porém, aqui é mais detalhado!!!!Que Deus os abençoe com muita saúde e grana no bolso....Para que vcs possam conhecer muuuuitos lugares!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal!!!!!Tenho acompanhado as viagens de vcs pelo facebook... Porém, aqui é mais detalhado!!!!Que Deus os abençoe com muita saúde e grana no bolso....Para que vcs possam conhecer muuuuitos lugares!!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir