segunda-feira, 15 de setembro de 2014

London : a chegada

free counters
Chegamos a Londres pela estação King Cross, uma bela estação e fomos procurar a plataforma 9 ¾, aquela onde o Harry Potter atravessou a parede pra chegar a escola Hogwart.E lá vimos o cenário montado para que as pessoas tirassem suas fotos como estivessem atravessando a parede com as malas do Potter e até a corujinha branca. Mas como a fila estava enorme, decidimos apenas tirar uma foto ao lado.
Em seguida fomos comprar nosso Oyster card, o cartão que nos daria passe livre em ônibus e metrô. Mas sobre esse cartão e as entradas nas atrações irei explicar detalhadamente num outro post.
Compramos o cartão, pegamos o metrô rumo a Victória Station que ficava a menos de 100 metros do “nosso” hotel: The Z hotel Victória.
Chegamos na movimentada estação e fomos puxando nossas malas procurar um mapa pra decidir qual saída ficaria mais próxima ao hotel. Ao subir uma escada, percebi que minha mala estava mais leve. Olhei para trás e vi que um rapaz estava me ajudando, segurando a mala nas rodinhas... O gentil rapaz apenas sorriu, deixou minha mala no chão, ao terminar os degraus e saiu depressa.
Nossa, falei pro Re... E dizem que os ingleses são pessoas frias...
Tivemos certa dificuldade de localização do hotel , que estava super perto...então paramos num pub pra tomar uma pint e olhar meus mapinhas..E logo descobrimos que estávamos a poucos metros do hotel.
Chegando ao hotelzinho, fomos recebidos por dois rapazes, um de um país distante e outro que ao pronunciar meu nome, logo percebi que era brasileiro... Eles nos ofereceram um vinho e após isso fomos conhecer nosso lindinho, confortável, moderno e hiper mega minúsculo quarto. Eu já sabia que o quarto era pequeno, mas só me dei conta de quanto era pequenos depois que entramos com as duas malas...Fui logo organizando tudo e acabou ficando até legal, hehehe...afinal estávamos em Londres muito bem localizados, o hotel era lindinho e nos oferecia queijos e vinhos todas as tardes...e assim passamos cinco dias em Londres, bem juntinhos, hehehe...
Tiramos algumas fotos da região do hotel, que mesmo próximo a uma estação é um local tranquilo, bonito e limpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário