terça-feira, 23 de setembro de 2014

London Eye

free counters
Conhecer o London Eye, a" gigante roda-gigante", foi uma das primeiras decisões que tomei ao preparar a viagem a Londres. Ver a cidade por cima é um dos espetáculos imperdíveis, na minha opinião, e foi o que fizemos no último dia de nossa viagem a Londres.
A London Eye, conhecida também como Milennium Whell foi inaugurada em 1999, e foi até 2006 a maior roda-gigante existente. Ela é um dos monumentos turísticos mais visitados em Londres.Ela possui 32 cápsulas e a volta completa dura 30 minutos.
Existem várias opções de ingressos pra esse passeio,ingresso on-line, ingresso casado com outra atração, etc. Mas fizemos o menos recomendado: compramos na hora. O que ocorreu é que eu não queria fazer esse passeio no final da tarde, pois temia enfrentar uma longa fila depois de um dia cansativo, também não queria ir num dia de chuva forte, e resultou que deixamos para a última manhã...E acabamos dando sorte: não choveu, o céu estava perfeito para as fotos e as filas foram bem tranquilas.
Logo na fila da bilheteria a gente vê propagandas do museu de cera( que é uma das atrações casadas) e pode tirar alguma foto de alguma celebridade, hehehe...O ingresso custou 20 libras cada.
O Re estava carregando seu material de pesca e teve que ser revistado...mas nada de mais...Guardaram seu material e pediram que ele pegasse na saída.Tudo bem civilizado, hehehe....
A roda gira bem lentamente e não pára na entrada nem na saída das pessoas. Na cápsula cabem muitas pessoas, tem um grande assento central mas o legal mesmo é ir em pé fotografando tudo...São vistas maravilhosas e é portanto um passeio imperdível.Vamos às fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário