quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Piazzale Michelangelo

free countersFomos conhecer a cidade de cima, na Piazzale Michelangelo. Pegamos o ônibus 12 numa parada de frente da estação de Trem, Santa Maria Novella. Antes compramos os bilhetes do ônibus numa tabacaria. Na subida até a Piazzale já podíamos ver a beleza da cidade histórica. Ao chegar fomos tirar fotos de tudo que nossos olhos podiam alcançar...tudo muito lindo. Nesse dia o céu estava azul e as fotos ficaram fantásticas.E aí o Re viu duas Ferraris estacionadas. Depois de namorar bem as Ferraris o Re decidiu alugar uma pra dar uma voltinha, com direito a filmagem. E assim, como um garoto que ganha um presente o Re foi dar sua volta de Ferrari enquanto eu fiquei na praça esperando. Depois fomos almoçar no....., um belo restaurante bem em frente à praça. Foi um momento muito agradável.E em seguida fomos conhecer o resto do local, subimos na parte de trás do restaurante e conhecemos uma igreja.... vimos um cemitério e mais lindas vistas da cidade.Foi realmente uma dia muito especial.