quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Florence, a cidade da italianinha mais linda que conheci.

free countersAntes de visitar a cidade de Florença fomos conhecer o ap dos sobrinhos Ellen e Alexandre e conhecer seu lindo bebezinho: Giulia. Lógico que me apaixonei por essa bonequinha linda...E combinamos com o cunhado Zé a conhecer os pontos turísticos na manhã seguinte. E assim fizemos: ao invés de seguir o meu roteiro, como em todas viagens anteriores, fomos seguindo o cunhado que foi nos mostrando as belezas históricas da cidade como a enorme Duomo, o Palazzo Vecchio, La Loggi dei Lanzi(as maravilhosas estátuas a céu aberto),O Palazzo Pitti, a Ponte Vecchio, o Mercatto Centralle e etc.
Encontramos com minha irmã Cáritas, que havia levado a netinha numa consulta e fomos almoçar no Mercado. Era sábado e estava insuportavelmente cheio...
Passamos a tarde no ap de minha sobrinha e a noite eu e o Re, já sozinhos retornamos por todo roteiro mostrado por nosso cunhado..As luzes deixam a cidade a noite linda e havia muitos jovens passeando, se divertindo pela cidade. Vimos a exibição de luzes no rio Arno(lindo), contando a história da cidade, a história de uma grande inundação...Muito legal!!!uito bacana..

2 comentários:

  1. Que bom que gostaram. Voltem mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos tudo...amamos conhecer o mundo de vcs...e minha boneca...é claro!!!

      Excluir