segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vulcãozinho...deixa a gente viajar, please,ou melhor, con permiso


free counters

Desde que eu me propus a escrever este blog como uma forma de organizar nossas viagens percebo que quando acabo de fazer meus posts pré-viagem fica aquela sensação terrível de um vazio...
Engraçado, parece até quando a gente prepara uma festa e curte muito mais a véspera.
Mas sei que isto não é verdade, curto demais todos os momentos durante minhas viagens, principalmente quando reconheço lugares e tudo que levei meses estudando pra fazer a tão sonhada viagem...e depois na volta curto demais cada foto, cada narrativa que vou aos poucos contando e fico imaginando quem são as pessoas que leem meu blog,alguns estrangeiros, muitos brasileiros de algumas partes de nosso país.Fico algumas vezes até chateada por muitos que leem e não postam nenhum comentário, apesar que eu sei que isto é perfeitamente normal ...
No ano passado quando estávamos quase indo pra Europa alguns aeroportos fecharam o espaço aéreo por conta do vulcão islandês em maio, dois meses antes de nossa viagem de aniversário de casamento.
Agora é o próprio vulcão do Chile, país que iremos visitar daqui a poucos dias que anda ameaçando nossa viagem...
Mas quanto a isso não adianta reclamar nem preocupar.
Natureza é natureza...e apesar disso estou confiante que o vulcão Puyehue, que é nome de um lago cheio de peixinhos(sardinhas, no caso), irá ficar bem quietinho nesses próximos dias, afinal o Re é um grande apaixonado por peixes( nada a ver, viajei legal, kkkkk).
Então chega de papo furado e fica minha(ou nossa) torcida!!!
Buen viaje...se Deus permitir.

2 comentários:

  1. Cibelita!!!! Estou torcendo que o vulcãozinho tire uma bela soneca esse mês e nada atrapalhe seu planos!!! Estou sumida, meu blog está abandonadinho coitado kkkk Dois meses com hóspedes em casa... :) Beijos e uma excelente viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim Carol...senti sua falta...mas vi suas fotos de belos lugares.Que bom que está com hóspedes.
    Obrigada e até a volta.

    ResponderExcluir