sábado, 24 de janeiro de 2015

Viagem ao Sul: Gramado e Canela

free counters
Essa nossa nova aventura começou realmente pela viagem: decidimos ir ao Sul de carro, partindo de Brasília. Uma viagem cansativa, mas com algumas paradas importantes: quatro dias em Uberlândia,pra começar, um dia em Bauru- SP e uma noite em Lages- SC.
Foi realmente uma viagem longa, porém muito tranquila, sem nenhum contratempo.
Gostamos muito de ver a paisagem mudando de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e finalmente o Rio Grande do Sul. Fomos pelo interior, pois tínhamos o propósito de voltar pelas praias. Achei as estradas catarinenses as mais bem sinalizadas, conservadas e com os pedágios extremamente mais em conta que os de São Paulo...
Antes de chegar em Gramado fizemos uma parada pra um almoço na cidade de Caxias do Sul. Escolhemos almoçar num castelo, Chateau Lacave. Uma decisão muito sábia: almoço excelente!!!
Chegamos na cidade e fomos procurar o hostel que havíamos reservado. Gramado estava linda, toda enfeitada para o Natal Luz. Fomos até Canela,e o Re acabou descobrindo um laguinho onde dias depois ele ia pescar seus primeiros black bass.
Acabamos achando o Hostel Britânico que fica bem de frente do Mundo Encantado. Gostamos do hostel: limpo, organizado, silencioso, ótimas camas. Ficamos num quarto privado pra família com banheiro privado. Saímos pra jantar e depois descansar pra deixar pros próximos dias explorar melhor a cidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário