sábado, 24 de janeiro de 2015

Parque Do Caracol e jantando sequência de fondue.

free counters
No segundo dia decidimos visitar o Parque Caracol que fica em Canela. Pagamos as entradas com direito a meia entrada pros estudantes e estacionamos nosso carro próximo a barraquinhas de produtos artesanais típicos.
Nesse parque existem algumas atrações como um passeio de trenzinho, mas achamos o passeio um tanto quanto infantil e preferimos fazer as trilhas...
São várias trilhas, por isso a necessidade de usar roupas adequadas, tênis e muito protetor solar.
Outra grande atração é a Cachoeira do Caracol e sua vista incrível. Existe a possibilidade de descer uma escadaria e chegar bem próximo à cachoeira. Não desci...O Re e os meninos desceram e contaram 690 degraus...
Retornando do parque, andamos por Canela, fizemos algumas comprinhas, almoçamos num self-service, conhecemos a Igreja da Pedra e retornamos ao hostel, já que eu havia comprado num site de compras coletivas, O Laçador de Ofertas, um voucher para uma sequência de fondue no Restaurante Riviera.
A noite fomos comer então essa sequência de fondue. Gostamos do restaurante, bem na porta há um estacionamento( coisa complicada no centro de Gramado). O fondue foi muito bem servido, mas o vinho era muito doce, de baixa qualidade. Mesmo assim valeu a pena pela experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário