sábado, 15 de fevereiro de 2014

Os bichos no inverno de NYC

free counters
Nunca pensei que íamos ver tantos bichos no congelante inverno de NYC. Mas Nova Iorque é uma cidade lotada de natureza, só o Central Park ocupa uma área imensa, além de outros parques menores e o Riverside, beira do rio Hudson. Pois é, em todos parques encontramos muitos pássaros,gaivotas, falcões, muitos patinhos, gansos e até tartarugas nos lagos além dos lindinhos esquilos, alguns mais ariscos e outros nem tanto, como no Baterry Park, onde parte o ferry pra Ilha Ellis, onde fica a Senhora Liberdade...Vamos às fotos dessa natureza no inverno de NYC.

2 comentários:

  1. Kkkkk que folgadinhos mais lindos... Adorei! Lá em Londres os esquilos tbm são simpáticos em vem "falar com a gente", no jardim botânico de Dublin tbm tem, mas são mais assustadinhos. Os outros, cisnes, patinhos encontramos nos parques em geral mas gaivotas acho que só mais próximo do mar :-) Adorei o post dedicado a eles! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, os esquilos de NYC são de dois tipos: amigáveis do Battery Park( de onde sai o ferry pra Senhora Liberdade) e assustadinhos do Central Park....Adorei essa sua descrição, hehehe....

      Excluir