sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Empire State

free counters
Vou postar algumas fotos da visão magnífica que temos do 86º andar do Empire State. Não subimos o Top of Rock e escolhemos o Empire state por uma razão:ele é o prédio símbolo de Nova York, assim como a Torre Eiffel em Paris...Era nossa primeira visita á cidade, então achamos que seria melhor subir no prédio do King Kong.
Compramos os ingressos lá mesmo, mas há a possibilidade de comprar online e evitar a primeira fila. Subimos apenas ao andar 86, achamos desnecessário subir mais;a medida que ficávamos dentro do edifício, íamos tirando os casacos por conta do calor dos aquecedores. E de qualquer forma teríamos de tirar os casacos para passar pelos detectores de metal.
Do alto do 86º andar você avista o novo prédio do marco zero, onde ficavam as Torres Gêmeas e também a Estátua da Liberdade, ao sul de Manhattan.Também pode-se observar a beleza do rio Hudson separando a ilha e a enorme quantidade de edifícios cobertos pela neve e o vai e vem dos taxis amarelos pelas ruas de NYC.

Lá de cima a vista é realmente incrível e gelada demais, já que venta muito. Mas há a possibilidade de se refugiar na área interna, e ficar olhando através dos vidros...Foi o que fiz, enquanto meus rapazes tiravam fotos. Vale muito a pena ter essa visão 360 graus de Manhattan...Confira as fotos clicando em cima delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário