segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Meu niver: 21-12-12...não foi o fim do mundo!

free counters Meu niver neste ano foi uma data muito comentada devido ao fim do mundo,hahaha...mas não tava a fim de comemorar, pois estou muito cansada devido às reposições da greve de professores. Acabei me sentindo muito deprimida e não queria fazer nada mesmo.Também tem o fato de uma amiga que está com câncer e fiquei muito triste com o depoimento dela na festa de final de ano da escola no dia 19. Mas algumas colegas, acostumadas às festinhas daqui de casa começaram a me cobrar e acabei decidindo levar um café da manhã lá no colégio. Os meus filhos foram comigo e acabou sendo bom...
Obrigada a todos colegas e amigos que estiveram o ano todo comigo, que juntos enfrentaram os sábados letivos. Obrigada meus filhos, meus amigos, e meu amor Reginado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário