quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

22 anos: essa é nossa idade.

free counters Já faz 22 anos daquele início de noite quente em Uberlândia. Era 1990, eu havia acabado de me formar em Letras, o Re já estava morando em Brasília, então decidimos que íamos começar nossas vidas juntos na Capital Federal. Não trouxemos quase nada pra Brasília, além de nossos sonhos, nossa força de trabalho... Eu vim decidida a lecionar Inglês mas com o tempo descobri minha paixão pela Língua Portuguesa e sua Literatura. Acabei então me especializando em literatura.Passei por algumas escolas no Plano piloto, outras na periferia onde fiz grandes amizades e tive muitos aprendizados importantes. Muitas e muitas coisas boas e difíceis passamos, mas realizamos grandes sonhos e alguns desejos: tivemos dois filhos lindos, nossos grandes amores, o Re realizou sua vontade de estudar inglês(mesmo que por apenas um mês)no Canadá, eu realizei meu desejo em conhecer a Europa . E assim viajando e conhecendo novos lugares decidimos não parar mais...Descobrimos juntos nossa paixão por viajar, conhecer culturas diferentes, sabores e sentidos diferentes e descobrimos principalmente que somos grandes parceiros quando se trata de viajar pro exterior: eu com o planejamento, ele com seu incansável desejo de conhecer cada cantinho que passamos... Só posso dizer que tudo que vivi até hoje junto com o Re e depois com nossos garotos valeu muito a pena...muito mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário