sábado, 29 de maio de 2010

Preparando nossa viagem....

Inicio aqui uma narração pré viagem.Meu nome é Cibele,sou professora no Distrito Federal e sou casada com Reginaldo a quase vinte anos.
No ano passado, o Re resolveu aproveitar a licença-prêmio e conhecer o Canadá. Ficou encantado com a cidade de Vancouver. E desde então ele vem me "pressionando" a fazer outras viagens com ele pra outras partes desse nosso mundinho.
Criei coragem, estudei muitas possibilidades e agora estamos bem próximos de realizar nosso sonho:VAMOS CONHECER A EUROPA!!!
Vou usar este blog para dar algumas dicas de nossa preparação e quando voltar postarei nossas fotos e narrarei tudo aquilo que eu achar legal, diferente e importante pra um marinheiro de primeira viagem...
Bom, então vamos a algumas dicas:

Dica 1: Internet- pesquise tudo :facebook, orkut(comunidades), google, googlemap,etc e vá colocando nos seus favoritos pra sempre que sobrar um tempimho vc vai lendo e estudando.
Dica 2: Pense na sua disponibilidade(tempo e dinheiro) e descubra o que você gostaria de conhecer primeiro.Qual o país? Qual a cultura? Que tipos de passeios você quer fazer?

Então é isso pra começar...depois vou postar os blogs e comunidades que me ajudaram.
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Cibele,

    Primeiro quero dar meus parabéns pelo blog. Outra coisa é dizer que esse é um grande feito, pois você acaba de eternizar e compartilhar na Rede Mundial um desejo, um objetivo que vocês traçaram lá atrás e que agora vão realizar.
    Legal os seus post's ... detalhados, simples e bom de ler.
    Isso mesmo ... continue assim.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Valeu Robert...vc é uma amigão. Sempre vê o lado bom de tudo.Obrigada sempre.

    ResponderExcluir