sábado, 29 de maio de 2010

Holanda, Bélgica e França.

C(Na foto, o Re no Canadá)
Continuando o nosso planejamento:
O Re queria muito que eu fosse conhecer um lugar com neve, daí deveríamos ir à Europa nas férias de janeiro. Mas por diversos fatores preferi ir em julho.
Então como temos apenas doze dias, decidimos conhecer apenas três países:
1- Holanda: pelo fato de minha bela sobrinha Ellen ter morado lá e eu ter me encantado por suas fotos;
2-Bélgica, em particular pela cidade de Brugge, pelo fato de nós(eu e o Re) termos lido um artigo de opinião sobre esta belíssima cidade medieval;
3-França, ou melhor, Paris, por ser realmente um sonho de minha adolescência em conhecer a Cidade Luz.
Bem, na próxima vou relatando o que descobri de cada país que iremos visitar e como iremos de um país pra outro.
Inté....
Achamos que

Nenhum comentário:

Postar um comentário