quinta-feira, 21 de março de 2019

Símbolos de Lisboa

free counters Esse terceiro dia foi dedicado a conhecer a parte mais turística de Lisboa: a famosa Torre de Belém.Fomos até a praça do Comércio e pegamos o elètrico 15 para descer no Largo da Princesa. Descemos,caminhamos um pouco e logo avistamos o Padrão de Descobrimento. Subimos e do alto avistamos a cidade, o rio Tejo e a Torre. Lindas vistas. Depois caminhamos mais um pouco e fomos até a Torre. Dessa vez não subimos na torre, só tiramos fotos externas e o gramado estava lindo, coberto de pequenas flores... e fomos tomar um lanche- almoço num restaurante próximo. Não gostamos nem dos preços nem das opções oferecidas. Tomamos uma sagres. Pegamos o elétrico de volta, passamos de frente da Pastelaria de Belém e vimos que a fila estava enorme. Disistimos de comer o pastel de Belém.Voltamos pro hotel pra nos preparar pra caminhada da noite: retornamos ao Cais de Sodré e fomos até o Mercado da Ribeira pra jantar e tomar um delicioso vinho.Vamos às fotos do dia...