segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Time Square...essa é famosa hein?

free countersA Time Square é muito mais que uma pequena praça...é uma profusão de luzes e cores inacreditavelmente lindas!! Passeamos por ela três vezes, mas ainda insuficiente pra visitar tantas lojas e aproveitar tanto restaurante legal. Na primeira vez ainda estava com neve e muito frio...Entramos na loja Toys’R’US e todos nós viramos crianças de novo diante da multidão de brinquedos coloridos, barulhentos e lindos...O Leandro fez algumas comprinhas e depois fomos nas lojinhas de bugigangas. Na segunda vez passeamos em várias ruas laterais, fomos e algumas lojas e subimos a escadaria da TKTS, onde vendem tíquetes pros shows da Broadway, pra tirar umas fotos...e na terceira vez fomos almoçar-lanchar-jantar( nosso fuso estava totalmente louco) no Dallas BBQ, que fica de frente ao museu de cera “Madame Thossaud”. Fiquei curiosa mas achei um pouco salgado os tíquetes desse museu.. Pra quem gosta de bater perna, visitar lojas e lojinhas, eu acho a Time Square um lugar perfeito, que eu poderia ter voltado mais vezes sem sombra de dúvida...

Um comentário:

  1. Nossa, de todos os lugares de NYC a Times Square e o Rockfeller são os dois lugares que estou mais ansioso em conhecer. Claro, o Central Park tá nessa lista também. :)

    Beijos,
    - Matheus Pitillo.

    ResponderExcluir