quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mudar, planejar, é preciso!!!


free counters
Ando ultimamente pensando em muita coisa que me incomoda, é preciso mudar, mas não basta algumas mudanças externas, é preciso muito mais, eu preciso muito mais.
Sou uma pessoa que gosta de planejamentos, de organização, mas isto também me cansa muito. Às vezes eu sinto que preciso parar de pensar tanto e deixar a vida fluir mais naturalmente...
Por que estou escrevendo isso? Chega o final de ano volta tudo de novo: começo a ficar estressada, cansada demais, com dores nas costas, ombros, mãos, noites mal dormidas e aquela força de vontade zero pra fazer dietas, fazer ginástica e me cuidar...ufaaaa...mas sei que isso passa, só preciso de férias, só isso!!!
Hoje começou o primeiro dia do último bimestre escolar, e agora será aquela correria, tentar recuperar aqueles adolescentes que não aprenderam nada durante o ano todo, pensar nas inúmeras festinhas regadas a muita comilança que vem por aí, tentar de novo fazer dieta e saber que não vai ter jeito...Nossa...por que me cobro tanto???
Nem eu mesma sei, só sei que ando num desânimo tão grande que nem sinto vontade de planejar férias pra alguma praia, coisa que sempre adorei em janeiro...quem sabe...
Mas passar o mês todo de férias em casa não vai ser nada legal...
Ah, sei lá...quem sabe eu deixo todo e qualquer planejamento, e deixo a vida me levar...sim acho que é isso que preciso, mesmo que isso custe um pouco mais caro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário