sábado, 11 de abril de 2015

São Paulo.

free counters
Conheço São Paulo faz muito tempo, mas tenho ido lá ultimamente só de passagem.
Dessa vez, eu e o Re, passamos três dias na cidade, especialmente em Moema, o bairro próximo ao Aeroporto de Congonhas e onde resolvi que ficaríamos hospedados no feriado de abril . Ficamos no hotel Borboun Convention Ibirapuera, um bom hotel, confortável, com um café da manhã excelente e bem ao lado do Shopping Ibirapuera, um shopping simples, mas com lojas que tem em qualquer shopping como Zara, Lojas Americanas, Boticário, Cacau Show, Quem disse Berenice, etc...Do décimo andar, no quarto, era possível ver os carros estacionados em cima do shopping...
Fizemos poucos mas bons passeios: fomos ao Mercado Municipal( onde pude deliciar do maravilhoso pastel de bacalhau), fomos ao Parque Ibirapuera, passeamos a pé pelo bairro, paramos numa padaria para tomar uma gelada e também fomos ao apê da prima Ciça e seu simpático marido levados por minha sobrinha Ellen e seu marido Ale.Obrigada sobrinhos pela gentileza!!!
Foi gostoso passar esses dias em São Paulo.
Eu me despedi de São Paulo e do Re com uma fina e típica chuvinha paulista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário