segunda-feira, 14 de março de 2011

Só uma conversinha...



free counters
Estou adiando escrever a um bom tempo. A idéia inicial desse blog era relatar um sonho que achava muito distante-conhecer a Europa.
Realizado o sonho e voltando à realidade às vezes acabo ficando sem assunto. Porém gosto de escrever, então volto hoje "à ativa".
Passamos o carnaval-leia-se feriado de carnaval, pois da festa não vi nem confete- em Uberlândia, nossa cidade-natal. Nossa, minha, do Re e dos dois filhos que voltei especialmente lá pro nascimento dos meus mineirinhos de Brasília.
Queria tirar umas fotos,postar aqui alguns prédios históricos bem bonitos e também alguns lugares modernos que fizeram parte da minha adolescência, como os clubes que eu e minhas irmãs frequentávamos e ficávamos bem morenas. Ser morena e ter uma marquinha bem marcada do biquíni era moda entre as garotas nos anos 80.
Então passávamos horas à beira de uma piscina ou da represa do clube torrando ao sol até inchar o nariz... as minhas irmãs mais branquinhas chegavam a ter bolhas e descascavam. Eu ficava bem neguinha. Era chamada de morena, pode? Meus amigos atuais não acreditam, rsrsrs...
Muito bom aquela época em que tudo era feito sem culpa...
Não conhecia meu marido ainda...ele chegou na minha vida anos depois. Já não frequentava tanto os clubes, troquei nessa época o dia pela noite.
Daí começou a época das boates, barzinhos com música ao vivo. Amava ouvir "Maluco Beleza", e beber caipfruta de uva ou morango.E dançar...que delícia!!!
Tudo passa...como meu primo disse é pura vaidade...Vai idade, rsrsr
Agora fujo do sol e das manchas na pele, não entro em piscina gelada, não bebo mais caipfruta( prefiro uma cervejinha bem gelada),no entanto ainda adoro dançar. Mas realmente prefiro estar reunida com os amigos, ouvindo uma musiquinha, batendo um papo legal, falando besteiras...e quem sabe...dançar um pouquinho...
Prometo tentar tirar umas fotos quando voltar à minha cidade e comentar os lugares que estudei, que frequentei, os belos prédios históricos que restaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário