sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Felicidade pode ser bem simples


Estava adiando escrever estes dias pois não tava muito legal emocionalmente.
Tem momentos que a gente mesmo sem querer se mete em cada situação;tudo que vc diz, escreve vira-se contra vc. Tantos desentendimentos e mal entendidos. Muitas vezes as pessoas te julgam sem saber o que realmente passa no seu interior.E palavras passam a ter significados bem diferentes do que vc gostaria de transmitir...
Por quê? Será mais fácil entender o que quiser ou respeitar a opinião do outro?
E eu tenho tanto a agradecer que nem deveria por um minuto sequer me sentir triste...
Depois de mais de 20 anos de trabalho em horários mais complicados pra saúde física e mental de qualquer um, de passar finais de semanas trabalhando, de passar vários natais e feriados longe de nós, finalmente o Re consegui permissão pra trabalhar num horário"normal". E isso pra nós é FELICIDADE. Coisas pra algumas pessoas tão sem importância, pra nossa família é muito importante.
Quantos momentos de solidão tive, principalmente antes de ter nossos filhotes, em domingos e feriados pelo fato de estar distante de meus familiares.
Hoje superadas todas estas fases sei que tudo isso me fortaleceu e fortaleceu também a cumplicidade e o amor de nossa família.
Então não é mesmo motivo pra felicidade? Até mesmo a senha que uma desconhecida me deu ontem numa fila que eu estava e tinha 77 pessoas na minha frente e de repente tinha apenas quatro? Não é felicidade?
Eu mal tinha aberto o meu livro pra calmamente passar o tempo quando recebi esse "presente" e então percebi que como pode ser muito boa a vida...que temos tanto a agradecer .
Mas continuo apenas pedindo meu Senhor que eu seja melhor entendida, que cale no momento que devo calar, que seja mais tolerante pra também melhor ser tolerada.
Assim Seja!!!
Obs: a foto é da praia Itacarezinho em Itacaré na Bahia.

Um comentário:

  1. Sábias palavras :) Que bom que o Rê vai trabalhar em horário normal, assim vão haver mais momentos e sonhos à dois ou à quatro realizados e compartilhados conosco, o que deixa os leitores (leia-se: Carol) felizes por vocês também :)))) Beijos!!!!!

    ResponderExcluir