sábado, 26 de junho de 2010

Muito Aprendizado: obrigada meus amigos!!!


Na vida tudo pode virar um aprendizado. Até pouco tempo eu não sabia usar a net e não tinha o menor interesse.Foi só a necessidade me chamar(uma pós-graduação), amigos como Roberto, Badia e Gabi....e minha ignorância virtual foi mudando. Hoje não consigo ficar um dia longe do meu notebook pra ver meus recados no orkut, facebook e aqui no blog. Também gosto muito de participar de algumas comunidades e fazer grandes amigos. Tenho até uma amiga virtual, a carioca Aline, que veio aqui em Bsb e acabou virando amiga real.

E quando eu e o Re decidimos fazer nossa viagem pra Europa, descobrimos que não queríamos fazer nossa viagem através de agências de viagem. Cheguei até a consultar algumas, mas não faz parte de nosso perfil ter tudo planejado por outras pessoas, horários e lugares fixos. Gostamos muito de nos aventurar, mesmo que isso implica em certos riscos, mas também em muito aprendizado.

E é lógico, que só conseguimos fazer todo nosso planejamento e tomar todas nossas decisões com muito estudo, muita pesquisa na net. Agora compartilho pra vocês algumas comunidades e blogs que foram muito úteis em minha pesquisa:


Comunidades do Orkut:

Eu amo Paris;

Mochileiros na Europa;

Apaixonados pela Europa;

Dicas "imperdíveis" de viagens.


Alguns Blogs:

Ducs Amsterdam;

A Janela laranja;

Conexão Paris;

Matraqueando;

Vivendo na Europa.


Alguns sites:

Viaje na viagem;

Paris a la carte

I Amsterdam;

Au Pair is...

Planeta Europa.


Alguns sites pra comprar passagens aéreas, de trens e fazer resevas de hotéis:

Booking.com;

TGV-Europe.com;

TAP-Portugal.com.

Viajanet.com.br
Bem...meus assuntos estão acabando...agora falta o mais importante, A VIAGEM DO SONHO A DOIS se tornar uma bela e inesquecível aventura...aí sim, terei fotos e mais fotos, narrativas e mais narrativas pra compartilhar com amigos que curtem fazer uma das coisas que mais gostamos...conhecer gente, lugares e sabores.
Au revoir!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário